SERVIÇOS
SERVIÇOS
GOOGLE ADWORDS (ANÚNCIOS GOOGLE)
Estar presente hoje em dia nos resultados de busca do Google é o que toda empresa / figura pública / artista almeja. Aparecer nos resultados de forma ORGÂNICA, é algo que năo temos o controle, esta parte é dedicada totalmente a sites que estăo muito bem programados dentre outras várias métricas que o Google usa para poder definir o que é mais relevante para quem está realizando a busca.

A soluçăo que temos é dos resultados de busca em formatos de anúncio, onde através da palavra chave buscada, se a mesma estiver em nossa base de palavras, apareça nosso anúncio.
MAIS COMO FUNCIONA ESTES ANÚNCIOS?
Ao entrar no Google para buscar por um produto, por exemplo,Tęnis Nike, é exibido ao usuário resultados orgânicos e anúncios, veja na imagem a baixo os locais dos anúncios.
POSIÇĂO DOS ANÚNCIOS
A área 1, é onde temos os tręs anúncios mais relevantes para o usuário e que também estăo pagando os melhores valores pela palavra buscada.
É exibido nesta área mais oito anúncios, onde os mesmos estăo pagando por suas palavras chaves valores menores, porém ainda estăo em destaque na primeira página.
Todo resultado na área 3, săo de páginas que năo estăo anunciando no Google, e estăo ali por relevância, o Google entende como relevância várias situaçőes como se o site está programado da forma correta, se o mesmo se encontra cadastrado nas suas ferramentas para desenvolvedores, se o local buscado está perto do seu local de busca, dentre vários outros fatores, ficando impossível conseguir através de pagamentos inserir alguma página no resultado orgânico.
GASTOS DO ANÚNCIO
Os gastos no Google săo diários, ou seja definimos um valor para o gasto por dia, no caso, se um cliente deseja fazer um investimento de R$ 300,00, este mesmo em um męs com 30 dias, dará a cada dia R$ 10,00 em crédito.

Desta forma năo ocorrerá de gastarmos todo valor investido em somente 1 dia.

Supomos que temos R$ 10,00 para gastar durante 1 dia que nossa palavra chave tenha o valor de R$ 1,00 logo após o 10ş clique no anúncio, o mesmo será finalizado automaticamente naquele dia, e retornado as 00:01 do dia posterior.

Os pagamentossăo feitos através de boletos bancários ou carőes de crédito, e enviados ao cliente sempre 5 dias antes do vencimento para dar tempo do banco compensar o pagamento e năo deixar a campanha inativa.
COMO ANUNCIAR
Primeiramente é feito com o cliente a lista de palavras chaves que o mesmo deseja que acione seu anúncio, dependendo do produto / serviço a ser anunciado podemos usar até 50 palavras chaves ou mais.

Após ser feito esta lista, é feito uma pesquisa sobre os valores médios de cada palavra, desta forma conseguimos saber com o orçamento que o cliente tem a investir, e o valor das palavras, uma média de cliques que podemos ter durante 1 dia de anúncio.

Feita a lista e a pesquisa, criamos o anúncio com até 70 caracteres e com o redirecionamento para o site do cliente, dependendo do site, podemos criar diferentes anúncios que levem a áreas diferentes dentro do mesmo site. No anúncio podemos definir quais cidades / estados / países queremos atingir ou até mesmo um raio de distância a partir de certo local.Năo săo listados bairros.

Mensalmente é gerado um relatório, e enviado ao cliente com a quantidade de cliques, quantidade de exibiçőes, palavras chaves com maiores cliques e total do gasto mensal.

Em cima destes relatórios, conseguimos medir o retorno que o cliente tem e prospectar maiores gastos.